Situado a 470 quilômetros de São Luís, o município de Parnarama, cidade administrada pelo prefeito Raimundo Silva Rodrigues da Silveira, está na mira do Ministério Público Estadual (MPE) após contratações suspeitas para beneficiar o pré-candidato a prefeito Juvenal Silva.


Juvenal Silva é o pré-candidato a prefeito apoiado pelo atual prefeito Raimundo Silveira.


Nas redes sociais, Juvenal Silva tem divulgado adesões ao seu projeto político e diante disso, algumas das adesões são beneficiadas com empregos na Prefeitura de Parnarama.


Algumas denúncias que chegaram à redação do Portal Conecta Maranhão apontam que os valores de contracheques estão sendo divididos para até três pessoas. Servindo a Prefeitura de Parnarama como cabide de empregos para sustentar à pré-candidatura de Juvenal Silva.


Apesar de usar isso ao seu favor, o pré-candidato a prefeito de Parnarama não consegue alavancar seu nome nas pesquisas que são feitas pelo seu claque político.


Juvenal Silva tem realizado uma campanha política utilizando o marketing visual, adesivando carros de funcionários e familiares dos mesmos, assim dando uma falsa impressão de superioridade sobre seu principal concorrente ao Palácio Municipal.


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parnarama (SINPROSEMP) entrou com um pedido junto ao Ministério Público Estadual solicitando a fiscalização de contratações irregulares no município maranhense.