Na cidade de Parnarama, o grupo de oposição liderado pelo pré-candidato a prefeito Remildo Fonseca, ganhou adesão de uma importante liderança política na zona rural do município. 


Morador do povoado Brejo, Moisés reforça a pré-campanha de Remildo Fonseca em Parnarama. A adesão de Moisés ocorreu na quinta-feira, 07 de março.


Moisés do Brejo é pré-candidato a vereador em Parnarama e tem uma boa aceitação em Brejo, Brejo de Cima, Alto Alegre, Tuari, Baixa da Palmeiras, Baixão Grande e Canafístula, despontando como um dos principais nomes da oposição de Parnarama nas eleições municipais de 2024.


Seguindo o exemplo de Remildo Fonseca, Moisés também defende uma qualidade de vida digna para famílias que hoje sofrem sem uma saúde pública de qualidade, sem geração de emprego e renda e sem uma assistência social para toda comunidade. 


Respirando novos ares, a população de Parnarama busca um novo representante que se importa realmente com as necessidades e anseios do povo. Remildo Fonseca representa exatamente a vontade popular.