O clã político do prefeito Raimundo Silveira em Parnarama, soltou nesta semana uma informação mentirosa em blogs aliados da prefeitura, sobre o governador Carlos Brandão (PSB) ter declarado apoio para Juvenal Silva, pré-candidato a prefeito apoiado pela família Silveira.


Nesta sexta-feira, 15 de março, Remildo Fonseca, acompanhado do deputado Rafael, se reuniu com o presidente Estadual do PSB, Júnior Viana, no Palácio dos Leões, em São Luís.


Júnior Viana confirmou Remildo Fonseca como pré-candidato a prefeito do PSB na cidade de Parnarama. A confirmação de Remildo como pré-candidato pelo PSB, partido do governador Carlos Brandão, demonstra que o líder do Executivo no Estado não deve interferir nas eleições municipais de 2024.


Carlos Brandão reafirmou total compromisso com seus aliados e, ao contrário, do que foi publicado pelo candidato da situação, Juvenal Silva, nas redes sociais. O governador nas cidades onde teve o apoio dos dois grupos em 2022, irá se neutralizar e ficar na torcida pelos candidatos sem se manifestar publicamente. 


A tese anunciada por Juvenal Silva não passou de puro desespero, visto que Remildo Fonseca está em alta com a população de Parnarama.