Page Nav

HIDE

Últimas Notícias

latest, Política

Henrique Júnior perde aliados para o Deputado Rafael em Timon


A situação política em Timon, Maranhão, tem mostrado um cenário complicado para o pré-candidato a prefeito Henrique Júnior (PL-MA). Em sua tentativa de se lançar como candidato a prefeito, Henrique tem enfrentado dificuldades para manter aliados em seu minúsculo grupo político. 


A maior parte das lideranças que estavam ao seu lado agora está migrando para apoiar Rafael Sousa (PSB-MA), deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon.


Essa migração de apoio se intensificou após Schnneyder, coronel e subsecretário de Segurança do Estado, anunciar a desistência de sua própria pré-candidatura à Prefeitura de Timon. Schnneyder declarou apoio a Rafael, fortalecendo ainda mais a posição de Rafael na disputa em Timon. 


Com essas movimentações, a pré-campanha de Henrique Júnior está enfraquecida, especialmente em um cenário que parece estar se polarizando entre a atual prefeita Dinair Veloso, que busca a reeleição, e Rafael Sousa. 


Se Henrique Júnior deseja continuar competitivo, ele terá que encontrar novas formas de atrair apoios e fortalecer sua posição política em uma corrida que a cada dia se torna mais acirrada e difícil para se manter na disputa.

Nenhum comentário