Page Nav

HIDE

Últimas Notícias

latest, Política

Matões: PT oficializará Gabriel Tenório em convenção dia 27 de julho no Estádio Batistão


 No próximo dia 20 de julho, a Justiça Eleitoral em todo o Brasil autorizará o início do prazo das convenções municipais para as eleições deste ano. Esse período é fundamental para que os partidos políticos possam oficializar seus candidatos que disputarão os cargos públicos municipais.


Em Matões, o Partido dos Trabalhadores (PT) já definiu a data de sua convenção municipal. No dia 27 de julho, o partido confirmará oficialmente Gabriel Tenório como seu candidato a prefeito. Os partidos da base política de Gabriel Tenório são PT, PSB e PSDB e PROGRESSISTAS.


Gabriel Tenório, conhecido por sua atuação na política de Matões e oposição ao governo municipal, é visto como uma figura capaz de trazer mudanças necessárias e urgentes para a cidade. Com a oficialização na convenção, o PT espera mobilizar seus eleitores e fortalecer a campanha de Gabriel Tenório.


As convenções municipais são momentos decisivos no processo eleitoral, pois é nelas que os partidos consolidam suas estratégias e alianças para a campanha. Em Matões, a expectativa é que a convenção do PT atraia grande atenção e participação popular, marcando o início de uma campanha histórica.


Com a oficialização de Gabriel Tenório como candidato a prefeito, o PT espera não só consolidar sua posição no cenário político local, mas também apresentar propostas que atendam às necessidades e expectativas da população de Matões. 


Fonte: bloglucasmoura

Nenhum comentário